RegulamentoPrograma de Fidelidade Let´s Atlantica
O presente Programa de Fidelidade
é promovido única e exclusivamente por Atlantica Hotels International
(Brasil) Ltda. (a “ATLANTICA”), inscrita no CNPJ/MF
sob nº 02.223.966/0001-13, estabelecida na Alameda Rio Negro, 585, 13º andar,
Bloco B, na cidade de
Barueri, e é destinado aos seus hóspedes
e clientes - que para participar do presente programa deverão observar as disposições
contidas neste regulamento.
I - CARACTERÍSTICAS DO LET’S ATLANTICA
O Let’s Atlantica é o novo Programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela Atlantica Hotels, que visa conceder
ao Participante, pontos
que dão direito a troca
por estadias nos hotéis e nos
empreendimentos residenciais participantes, relacionados no Anexo I do
presente regulamento e que estarão disponíveis para consulta em https://www.letsatlantica.com.br/programa-de-fidelidade/hoteis-participantes,
com possibilidade de ajuste com a exclusão ou inclusão, à qualquer temo,
independentemente de aviso ou comunicação.
A atual lista de Hotéis que participam do programa pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio e poderá ser consultada
no Anexo I do presente regulamento.
II – CADASTRO E PARTICIPAÇÃO
- 1. Para
ganhar pontos não há necessidade de cadastro prévio.
- 2. Para
quem ainda não é cliente Atlantica, incluindo suas marcas relacionadas
e empesas de mesmo grupo econômico Vert Hotéis, Transamérica Hotéis, além
da plataforma residencial Roomo e nunca se hospedou em um dos empreendimentos
participantes, mediante simples cadastro é possível tornar-se membro do Let’s
Atlantica.
- 3. Para
quem já é cliente Atlantica Hotels, incluindo suas marcas relacionadas
e empresas de mesmo grupo econômico Vert Hotéis, Transamérica Hotéis além
da plataforma residencial Roomo, o cadastro é automático.
- 4. Quem já fazia parte do programa Atlantica
Rewards (que foi descontinuado no dia 25/07/2022) automaticamente já
possui uma conta no Let’s Atlantica e passarão a acumular pontos
Let’s.
- 5. O
beneficiário que optar por não participar do Let’s Atlantica,
deverá contatar a Atlantica e pedir a exclusão expressa do programa.
- 6. É indispensável ter um CPF e endereço de
e-mail individual válido para
aderir ao Let’s Atlantica.
O mesmo endereço de e-mail e CPF não pode ser
utilizado por vários Participantes. A
adesão implica a
aceitação das comunicações eletrônicas relacionadas com o funcionamento e
os serviços propostos pelo Let’s
Atlantica (mensagens informativas, saldos
de pontos, movimentação da conta-cliente, etc.) e comunicações
promocionais do Programa e da Atlantica.
- 7. Não são elegíveis ao Atlantica
Let’s pessoas fisicas menores de 18 (dezoitos) anos, ainda que
assistidas por seus pais ou representantes legais.
III – PONTUAÇÃO E UTILIZAÇÃO
- 1. Ao reservar
a diária nos Canais Diretos de Vendas [1]
da Atlantica, o CPF do beneficiário da estadia será automaticamente
vinculado ao Let’s Atlantica e os pontos atribuídos de forma
automática.
Elegibilidade
- 2. Não são
hospedagens elegíveis e não darão direito a qualquer crédito de Pontos:
(i)
as estadas realizadas ou reservadas utilizando a razão social de qualquer
pessoa jurídica, mesmo sendo
MEI (Microempresário Individual) para faturamento.
(ii)
as estadas reservadas através de um revendedor, operador turístico ou agência de viagens
(como Expedia.com, Booking.com, Decolar, Trivago, Airbnb, entre outros), ou
seja, que não são realizadas diretamente com o empreendimento.
(iii) hóspedes que estão pontuando em outro programa de
fidelização na mesma estada
(iv) moradores do empreendimento em questão, hospedagens com mais de 24 noites consecutivas e hospedagens de cortesia.
(v)
Reservas com CPFs inválidos
(vi)
hospedagens com mais de 24 (vinte e quatro) noites
tornam a reserva de forma completa inelegível.
- 3. Apenas valores de
hospedagem são pontuados. Assim as despesas relacionadas adiante à título
exemplificativo não são elegíveis para a acumulação de Pontos:
a) despesas adicionais do alojamento
(mesmo se pagas no hotel) realizadas no âmbito de uma estadia não elegível;
b) lavanderia;
c) consumo de alimentos e bebidas;
d) taxas de gorjetas, deslocamentos de
táxi, transferes de ou para o hotel, honorários de serviços e outros honorários
aplicáveis;
e) adiantamentos;
f) despesas efetuadas no âmbito da organização de um seminário
corporativo, um banquete ou qualquer outro evento, mesmo privado, que implique
um pagamento global pelo Participante (à exceção da oferta promocional Meeting
Planner);
g) todos os custos e despesas que não sejam especificamente indicados
como despesas elegíveis.
h) Taxas de ISS, serviço e outras taxas.
- 4. Só poderá ser creditado um número inteiro de
Pontos. Se a aplicação das tabelas de obtenção de Pontos resultar num
número decimal de Pontos, o número de Pontos creditado será o número
inteiro de Pontos imediatamente inferior se a casa decimal for inferior a
5 e o número inteiro imediatamente superior se a casa decimal for igual ou
superior a 5.
Categoria
de Acúmulo
- 5. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste
regulamento poderão acumular pontos seguindo duas opções:
(i) Acúmulo Padrão: 1 (hum) Pontos a cada R$1 (um real) em hospedagem, podendo ser alterado a qualquer momento.
(ii) Acúmulo Especial: A Atlantica pode oferecer mais pontos por real em hospedagens, em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras definidas na oferta a ser publicada.
- 6. Quando
um empreendimento deixa de ser administrado ou franqueado pela Atlantica,
ou deixar de ser um empreendimento participante, após a reserva, mas antes
da estada de um Participante, o Participante, não ganhará nenhum Ponto
objeto deste regulamento.
- 7. O
membro que não reconhecer os pontos em sua conta Let’s Atlantica após 30
dias do checkout, tem até 60 dias para solicitar sua pontuação no Let’s
Atlantica através do e-mail [email protected].
- 8. As
mecânicas e regras de acúmulo poderão ser modificadas a qualquer momento
sem comunicação prévia, estando sempre disponíveis no site do Programa www.letsatlantica.com.br
Formas de
Utilização
- 9. Os
pontos do Let’s Atlantica são pessoais e intransferíveis.
- 10. No caso
de quartos com mais de um hóspede, os pontos serão creditados
exclusivamente na conta do hóspede principal informado no momento da
reserva. Nesse sentido, resta esclarecido que o hospede principal da
reserva não necessariamente será o que efetuou o pagamento da conta de
hospedagem.
- 11. Para
consultar saldo, extrato e resgate é necessário um simples cadastro, feito
diretamente em nosso site com poucos cliques.
- 12. Os Participantes mantêm a possibilidade de rescindir a sua adesão ao Let’s
Atlantica a qualquer tempo, hipótese em que os pontos Let’s
Atlantica serão automaticamente cancelados.
- 13. Não
haverá, sob qualquer hipótese, possibilidade de transferência para
terceiros ou a conversão em dinheiro.
- 14. Os Participantes do Let’s Atlantica estão separados em 4 (quatro) categorias de premiação que permitem acumular pontos e vivenciar as experiências proporcionadas pelo programa de diversas maneiras.
- I. Platinum;
- II. Gold;
- III. Silver, e;
- IV. Member.
- 15. O
acúmulo de estadias elegíveis nos hotéis participantes que também gera acúmulo
de pontos no Let’s Atlantica, fazendo com que o participante também
conquiste a possibilidade de se manter ou mudar de categoria.
- 16. Os
pontos do Let’s Atlantica possuem validade de 2 anos de acordo com
a data de checkout da reserva e expirarão após o vencimento desse período.
- 17. Pontos
conferidos em razão de eventuais campanhas promocionais realizadas pela ATLANTICA
e/ou seus empreendimentos participantes, terão a sua validade ajustada de
acordo com a regra da referida promoção, a qual estará limitada a 12 meses
da data do crédito se não houver disposição em sentido contrário no
regulamento de referida ação promocional.
- 18. As
categorias de membros do Let’s Atlantica possuem validade de 1 ano. Em
cada aniversário da categoria (data em que o membro sofreu upgrade) será
avaliado o histórico de noites de reservas elegíveis no período de 2 anos
retroativos a data de aniversário da categoria. Assim, os participantes
devem ficar atentos, pois em cada aniversário poderá ocorrer um downgrade
da categoria de forma automática.
- 19. No
período de 2 anos o membro poderá sofrer upgrade de categoria de forma
automática de acordo com o histórico de noites de reservas elegíveis ao
Programa. Sendo a principal e mais completa em termos de benefícios, a
Platinum e a de acesso ao programa, a Member.
- 20. Cada
categoria tem uma série de benefícios exclusivos. Os benefícios de cada
categoria podem ser modificados a qualquer tempo, independente de aviso ou
de alteração do presente regulamento. Assim, o participante deverá
verificar no site do Let’s Atlantica quais as vantagens
atribuídas para cada categoria disponíveis no período de fruição, bem como
checar a disponibilidade e aplicação do benefício na unidade em que deseja
usufruí-lo.
- 21. O
resgate dos pontos Let’s estarão disponíveis na área logada. Os benefícios
são disponibilizados de acordo com a categoria do participante do
programa.
- 22. Para resgastes
de produtos, serviços ou benefícios geridos pelas propriedades, o
participante deverá consulta-la diretamente, o catálogo disponibilizado
para a cada uma das categorias do Let’s Atlantica.
- 23. Todos
os resgates de hospedagens, produtos e serviços da Atlantica Hotels ou de
seus respectivos parceiros seguirão as condições, regras, políticas e
instruções informadas no momento do resgate, ou seja, cada resgate poderá
ter regras, politicas e condições diferenciadas por produtos, serviços ou
hospedagens.
- 24. O
hospede também terá a opção de resgates de um amplo catálogo de produtos e
serviços de nossos parceiros também na área logada, além das opções de
transferência dos seus Pontos Let’s para programas destes parceiros.
- 25. Os Pontos
não constituem um meio de pagamento e não têm qualquer valor monetário; os
Pontos perdidos ou não utilizados não podem ser repostos por nenhuma soma
em numerário.
- 26. Não serão
creditados Pontos Let’s para reservas feitas por pessoas jurídicas, não aprovadas
ou canceladas; (ii) caso de suspeita de fraude, ou ainda (iv) em hipótese de
violação deste regulamento.
- 27. Em até
30 dias após o check-out o hóspede da reserva recebe automaticamente a
pontuação creditada na sua conta no Let’s Atlantica.
- 28. Para
acessa-la, basta entrar no site Let’s Atlantica com seus dados
pessoais e conferir o seu extrato de pontos Let’s.
IV - VALIDADE
- 1. O
programa de fidelidade Let’s
Atlantica terá validade por tempo indeterminado e poderá ser cancelado
ou modificado no todo ou em partes, a qualquer tempo, independentemente de
aviso ou comunicação. No caso de
cancelamento do presente programa, a pontuação conferida ao usuário poderá ser utilizada, nas
formas, condições e
prazos até então vigentes.
V – DA PROTEÇÃO DE DADOS E
POLITICA DE PRIVACIDADE
Definições
Gerais:
ü “Dados
Pessoais”: significa qualquer informação que, direta ou indiretamente,
identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome,
CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;
ü “Dados
Pessoais Sensíveis”: significa qualquer informação que revele, em relação a
uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião
política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso,
filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético
ou biométrico;
ü “Tratamento
de Dados Pessoais”: significa qualquer operação efetuada no âmbito dos
Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha,
gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração,
recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou,
alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição,
eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais
qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;
ü “Leis
de Proteção de Dados”: significa todas as disposições legais que regulam o
Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº
13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).
Uso de dados
pessoais:
2.1. A Atlantica fará a coleta e uso de Dados
Pessoais para gerenciar o Let’s Atlantica, os pontos e os resgates
realizados pelos Participantes, incluindo, mas não se limitando a:
ü Viabilizar
o contato entre o Participante e a Atlantica, suas propriedades e
parceiros envolvidos no programa de fidelidade;
ü Para
confirmar ou corrigir as informações;
ü Para
enviar informações de interesse do Parceiro relacionadas à Atlantica e
ao programa de fidelidade;
ü Para
viabilizar o contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail
fornecido, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja
capaz de receber, nos termos da lei e para fins razoáveis.
2.2 Além disso, os Dados Pessoais fornecidos
também podem ser utilizados na forma que a Atlantica entender adequada
para fins razoáveis: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para
atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial,
decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo
autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar os Termos e Condições
de Uso; (e) para proteger as operações; (f) para proteger direitos,
privacidade, segurança próprios, dos participantes ou de terceiros; (g) para
detectar e prevenir fraude; (h) permitir usar as ações disponíveis ou limitar
danos porventura sofridos; e (i) de outros modos permitidos por lei.
Não
fornecimento de dados pessoais
3.1 Não há obrigatoriedade em compartilhar os
Dados Pessoais solicitados. No entanto, ao exercer essa opção, a participação
no Let’s Atlantica pode ficar comprometida em razão de limitações de
acesso ao site, com restrição de acesso a recursos ou assistência.
Dados
coletados
4.1 Em razão da participação no Let’s Atlantica,
a Atlantica poderá coletar:
ü Dados
de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e
endereço de e-mail;
ü Informações
enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações,
sugestões, críticas, elogios etc.).
ü Dados
de localização/geolocalização;
ü informações
sobre preferências e interesses em relação aos produtos/serviços;
ü informações
sobre suas visitas e atividades,
ü informações
sobre o navegador e o dispositivo utilizado para acesso, endereço IP, entre
outras correlatas. Algumas dessas informações são coletadas usando Ferramentas
de Coleta Automática de Dados, que podem incluir cookies, web beacons e links
da web incorporados.
ü Dados
anônimos ou agregados: respostas anônimas para pesquisas ou informações
anônimas e agregadas sobre como o site é usufruída, podendo haver, a depender
do tratamento a anonimização dos dados para que seja razoavelmente improvável a
identificação de quem a forneceu;
ü informações
que não revelem especificamente a identidade ou que não são diretamente
relacionadas a um indivíduo.
4.2 A Atlantica pode fazer
tratamento de dados pessoais sensíveis quando fornecidos pelo próprio Titular,
para a garantia de uma experiência personalizada e segura durante a participação
no Let’s Atlantica.
Compartilhamento
de dados pessoais com terceiros
5.1 A participação do Let’s Atlantica
resulta na autorização para o compartilhamento de Dados Pessoais dos
participantes com empresas parceiras, provedores de serviços ou terceiros
localizados no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para
homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento
de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome,
atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e
marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, com
o objetivo de suportar o gerenciamento do programa de fidelidade e que podem
ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo
das empresas parceiras, de acordo com esta Política de Privacidade https://www.letsatlantica.com.br/politica-de-privacidade.
Coleta
automática de dados pessoais
6.1 O site www.letsatlantica.com.br pode
armazenar ou recuperar informações de navegador, principalmente cookies, que
são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação.
6.2 Essas informações podem ser sobre você, suas
preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que o site
funcione adequadamente e de forma personalizada, podendo haver a coleta de:
ü informações
sobre o seu uso do site podem ser coletadas por terceiros a partir de cookies.
Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está
utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de
navegador, o tempo despendido no site, as páginas visitadas, as preferências de
idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de
serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a
navegação, exibir informações de modo mais eficiente, e personalizar sua
experiência ao utilizar o site, assim como para rastreamento online. Também
coletamos informações estatísticas sobre o uso do site para aprimoramento
contínuo do nosso design e funcionalidade, para entender como o site é utilizado
e para auxiliá-lo a solucionar questões relativas ao site.
ü Caso
não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um
procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies
sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a
transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado
para o seu computador. Entretanto, isso pode gerar inconvenientes no uso do
site.
ü As
definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o
funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos
qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento
limitado do site provocado pela desativação de cookies nos seus dispositivos
(incapacidade de definir ou ler um cookie).
ü Uso
de pixel tags e outras tecnologias similares: pixel tags (também conhecidos
como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de
usuários do site (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das
nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso do site
e taxas de resposta, e ainda para outros fins não especificados. Podemos
contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre
os anúncios do site em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam
cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua
utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, do nosso site e de site
de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras
tecnologias similares utilizadas por terceiros.
Categorias
de cookies
7.1 Os cookies utilizados estão de acordo com os
requisitos legais e são enquadrados nas seguintes categorias:
ü Estritamente
necessários: estes cookies permitem que você navegue pelo site e desfrute de
recursos essenciais com segurança. Um exemplo são os cookies de segurança, que
autenticam os usuários, protegem os seus dados e evitam a criação de logins
fraudulentos.
ü Desempenho:
os cookies desta categoria coletam informações de forma codificada e anônima
relacionadas ao nosso site, como, por exemplo, o número de visitantes de uma
página específica, origem das visitas ao site e quais as páginas acessadas pelo
usuário. Todos os dados coletados são utilizados apenas para eventuais
melhorias no site e para medir a eficácia da nossa comunicação.
ü Funcionalidade:
estes cookies são utilizados para lembrar definições de preferências do usuário
com o objetivo de melhorar a sua visita no nosso site, como, por exemplo,
configurações aplicadas no layout do site ou suas respostas para pop-ups de
promoções e cadastros -; dessa forma, não será necessário perguntar inúmeras
vezes.
ü Publicidade:
utilizamos cookies com o objetivo de criar campanhas segmentadas e entregar
anúncios de acordo com o seu perfil de aceso ao nosso site.
Direitos do
Titular
8.1 O Titular poderá solicitar o acesso,
retificação, correção, anonimização, exclusão, bem como, confirmar a existência
de tratamento de dados por meio de contato com nosso setor de privacidade, pelo
e-mail [email protected]
8.2 Após a exclusão, a Atlantica poderá
manter os dados pelo prazo necessário para (i) fins de cumprimento de obrigação
legal e/ou regulatória, (ii) para o exercício regular de direitos, (iii) para
uso exclusivo do controlador, em formato anonimizado e, (iv) estudo por órgão
de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais
8.3 Os dados fornecidos são armazenados nas bases
da Atlantica por período indeterminado. O tratamento poderá ser
encerrado com o exercício regular dos direitos do Titular, nos termos desta
política.
VI. DISPOSIÇÕES GERAIS
- 1. A adesão do Participante ao
Let’s Atlantica implica na aceitação total das condições descritas neste Regulamento. O Participante também poderá
esclarecer eventuais dúvidas sobre o Let’s
Atlantica, em www.letsatlantica.com.br.
- 2. Qualquer
infração ao regulamento de uso do Let’s Atlantica, que inclua mas
não se limite a utilização abusiva ou fraudulenta dos pontos ou
benefícios, incluindo a falsificação de informações, prestação de falta ou
inequívoca informação, a adulteração de qualquer tipo de documento,
compreendendo os pessoais, ou assim como qualquer ato prejudicial
sujeitará o infrator a exclusão do Let’s Atlantica, sem pré-aviso nem
indenização, com a revogação expressa dos pontos Let’s atribuídos e sem
prejuízo de qualquer possibilidade de ação contra o Participante que tiver
perpetrado qualquer ato prejudicial ao Let’s Atlantica
- 3. O não
exercício pela Atlantica de
quaisquer direitos a ela assegurados não constituirá causa de alteração ou
novação, nem prejudicará o exercício dos mesmos direitos em
épocas seguintes ou em situações semelhantes.
- 4. O Participante pode tomar
conhecimento de quaisquer informações relacionadas ao Let’s Atlantica
consultando o site www.letsatlantica.com.br.
- 5. A
participação no Let’s Atlantica implica a aceitação das
comunicações eletrônicas relacionadas com o funcionamento e os serviços
propostos pelo Programa (mensagens informativas, saldos de pontos, etc.),
bem como o recebimento de informações, dados, promoções e outras
comunicações da Atlantica e seus parceiros.
- 6. Se o
Participante pretender deixar de receber comunicações comerciais por
e-mail, poderá, a
qualquer momento, anular a sua inscrição das ofertas comerciais ao clicar
no link de cancelamento que aparece na parte inferior do referido
e-mail, sem quaisquer consequências para a sua adesão.
- 7. Qualquer mudança de endereço de e-mail ou moradia, nome ou qualquer outra indicação que possa
ser necessária para contatar o Participante, deverá ser efetuada sob pena de ocasionar a sua exclusão do Let’s Atlantica ou
a não atribuição dos pontos Let’s.
- 8. Todos
os avisos ou outras comunicações necessárias ou permitidas deverão ser
feitos por escrito e considerados suficientes se entregues pessoalmente.
Admite-se, contudo, a transmissão de mensagens eletrônicas (“e-mails”),
desde que a outra parte confirme expressamente o recebimento da mensagem.
- 9. Na
hipótese de qualquer uma das disposições do presente regulamento vir a ser
considerada contrária à lei brasileira, por qualquer autoridade
governamental ou decisão judicial, as demais disposições não afetadas
continuarão em vigor.
- 10. A
aceitação do presente regulamento pelo Participante, o obriga ao seu total
cumprimento, em caráter irrevogável e irretratável.
- 11. Os
prazos e condições previstos neste regulamento serão computados de acordo
com a forma prevista no artigo 132 do Código Civil, excluindo-se o dia do
começo e incluindo-se o do vencimento. De igual forma, resta ajustado que
se os prazos estabelecidos para o cumprimento de quaisquer obrigações que
eventualmente caírem fora de dias úteis serão automaticamente prorrogados
para o primeiro dia útil subsequente.
VII FORO
- 12. Fica
eleito o foro da cidade de Barueri, Estado de São Paulo, com exclusão de
qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer
controvérsias oriundas do presente regulamento.
- 13. O
presente regulamento, que poderá será alterada a qualquer tempo,
independentemente de comunicação prévia, será registrado perante o Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Barueri - SP.
ANEXO I
Relação de
Empreendimentos Participantes do Programa Let’s Atlantica
1)
Não participam do programa os empreendimentos:
1.
Comfort Hotel Bauru
2.
Comfort Mogi Guaçu
3. Quality Hotel Jundiaí
4. Ramada Airport Lagoa Santa
5. Quality Hotel e Suítes São
Salvador
6. Quality Hotel Pampulha
7. Ramada Hotel Recreio Shopping
8. Roomo Vila Mariana - EJoy
2)
Participam
do Let’s Atlantica, mas pontuam apenas reservas diretas:
1.
Roomo Bela Cintra
2.
Moinhos Park by Atlantica Residence
3.
Bugan Recife Hotel - by Atlantica
4.
Comfort Franca
5.
Comfort Hotel Sertãozinho
6. Costa Mar Recife Hotel by
Atlantica
7. Comfort Hotel Santos
8. Comfort Suites Campinas
9. eSuites Alphaville Lagoa dos
Ingleses
10. eSuites Spa Lagoa Santa
11. eSuites Minascasa
12. Go Inn Belo Horizonte
13. Go Inn Jaguaré
14. Go Inn Campinas
15. Roomo Vila Mariana– Ejoy Studio
16.
Quality Hotel & Convention Center Marília
17. Quality Hotel Saint Paul
18. Ribalta Hotel Barra da Tijuca by
Atlantica
19. Ramada Airport Viracopos Hotel
20. Wyndham Garden Ribeirão Preto
Convention
21. Radisson Paulista
22. Transamerica Classic Higienópolis
23. Transamerica Chácara Santo
Antônio
24. Transamerica Bela Cintra - The
Advance
25. Transamerica Congonhas
26. Transamerica Executive Perdizes
27. Transamerica Executive Paulista
28. Transamerica Executive Taboão da
Serra
29. Transamerica Faria Lima
30. Transamérica Fit Jacareí
31. Transamerica Hotel Berrini
32. Transamerica Jardins
33. Transamerica Paradise Garden
34. Transamerica Victoria Place
35. Transamerica Rondonópolis
36. Transamerica Prime Ribeirão
Preto
37. Transamerica Prime International
Plaza
38. Transamerica Prime Batel
Curitiba
39. Transamerica Primavera do Leste
40. Transamerica Prestige Beach
Class
A lista de Hotéis participantes, assim como eventuais exclusões de empreendimentos tornando-os inelegíveis, poderá sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, desde que respeitadas as pontuações até então já computadas. A lista atualizada pode ser consultada diretamente na recepção de cada Hotel e no portal do Let’s Atlantica. https://www.letsatlantica.com.br/programa-de-fidelidade/hoteis-participantes
[1]
Canais Diretos de Vendas são: site da Atlantica: www.letsatlantica.com,br; contato
direto com a propriedade (e-mail ou telefone), redes sociais e whatsapp oficiais
da Atlantica ou das propriedades participantes, reservas feitas
diretamente na propriedade (direto no balcão) ou na central de reservas da Atlantica
(55 11 3531 4700)


