Regulamento
Programa de Fidelidade Let´s Atlantica

O presente Programa de Fidelidade é promovido única e exclusivamente por Atlantica Hotels International (Brasil) Ltda. (a “ATLANTICA”), inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.223.966/0001-13, estabelecida na Alameda Rio Negro, 585, 13º andar, Bloco B, na cidade de Barueri, e é destinado aos seus hóspedes e clientes - que para participar do presente programa deverão observar as disposições contidas neste regulamento.

 

 

I - CARACTERÍSTICAS DO LET’S ATLANTICA

 

O Let’s Atlantica é o novo Programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela Atlantica Hotels, que visa conceder ao Participante, pontos que dão direito a troca por estadias nos hotéis e nos empreendimentos residenciais participantes, relacionados no Anexo I do presente regulamento e que estarão disponíveis para consulta em https://www.letsatlantica.com.br/programa-de-fidelidade/hoteis-participantes, com possibilidade de ajuste com a exclusão ou inclusão, à qualquer temo, independentemente de aviso ou comunicação.

 

A atual lista de Hotéis que participam do programa pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio e poderá ser consultada no Anexo I do presente regulamento.

 

II – CADASTRO E PARTICIPAÇÃO

 

  1. 1. Para ganhar pontos não há necessidade de cadastro prévio.

 

  1. 2. Para quem ainda não é cliente Atlantica, incluindo suas marcas relacionadas e empesas de mesmo grupo econômico Vert Hotéis, Transamérica Hotéis, além da plataforma residencial Roomo e nunca se hospedou em um dos empreendimentos participantes, mediante simples cadastro é possível tornar-se membro do Let’s Atlantica.

 

  1. 3. Para quem já é cliente Atlantica Hotels, incluindo suas marcas relacionadas e empresas de mesmo grupo econômico Vert Hotéis, Transamérica Hotéis além da plataforma residencial Roomo, o cadastro é automático.

 

  1. 4. Quem já fazia parte do programa Atlantica Rewards (que foi descontinuado no dia 25/07/2022) automaticamente já possui uma conta no Let’s Atlantica e passarão a acumular pontos Let’s.

 

  1. 5. O beneficiário que optar por não participar do Let’s Atlantica, deverá contatar a Atlantica e pedir a exclusão expressa do programa.

 

  1. 6. É indispensável ter um CPF e endereço de e-mail individual válido para aderir ao Let’s Atlantica. O mesmo endereço de e-mail e CPF não pode ser utilizado por vários Participantes. A adesão implica a aceitação das comunicações eletrônicas relacionadas com o funcionamento e os serviços propostos pelo Let’s Atlantica (mensagens informativas, saldos de pontos, movimentação da conta-cliente, etc.) e comunicações promocionais do Programa e da Atlantica.

 

  1. 7. Não são elegíveis ao Atlantica Let’s pessoas fisicas menores de 18 (dezoitos) anos, ainda que assistidas por seus pais ou representantes legais.

 

 

 

 

III – PONTUAÇÃO E UTILIZAÇÃO

 

  1. 1. Ao reservar a diária nos Canais Diretos de Vendas [1] da Atlantica, o CPF do beneficiário da estadia será automaticamente vinculado ao Let’s Atlantica e os pontos atribuídos de forma automática.

 

Elegibilidade

 

  1. 2. Não são hospedagens elegíveis e não darão direito a qualquer crédito de Pontos:

 

(i)     as estadas realizadas ou reservadas utilizando a razão social de qualquer pessoa jurídica, mesmo sendo MEI (Microempresário Individual) para faturamento.

 

(ii)   as estadas reservadas através de um revendedor, operador turístico ou agência de viagens (como Expedia.com, Booking.com, Decolar, Trivago, Airbnb, entre outros), ou seja, que não são realizadas diretamente com o empreendimento.

 

(iii)  hóspedes que estão pontuando em outro programa de fidelização na mesma estada

 

 (iv)  moradores do empreendimento em questão, hospedagens com mais de 24 noites consecutivas e hospedagens de cortesia.

 

(v)    Reservas com CPFs inválidos

 

(vi)  hospedagens com mais de 24 (vinte e quatro) noites tornam a reserva de forma completa inelegível.

 

 

  1. 3. Apenas valores de hospedagem são pontuados. Assim as despesas relacionadas adiante à título exemplificativo não são elegíveis para a acumulação de Pontos:

 

a) despesas adicionais do alojamento (mesmo se pagas no hotel) realizadas no âmbito de uma estadia não elegível;

b) lavanderia;

c) consumo de alimentos e bebidas;

d) taxas de gorjetas, deslocamentos de táxi, transferes de ou para o hotel, honorários de serviços e outros honorários aplicáveis;

e) adiantamentos;

f) despesas efetuadas no âmbito da organização de um seminário corporativo, um banquete ou qualquer outro evento, mesmo privado, que implique um pagamento global pelo Participante (à exceção da oferta promocional Meeting Planner);

g) todos os custos e despesas que não sejam especificamente indicados como despesas elegíveis.

h) Taxas de ISS, serviço e outras taxas.

 

  1. 4. Só poderá ser creditado um número inteiro de Pontos. Se a aplicação das tabelas de obtenção de Pontos resultar num número decimal de Pontos, o número de Pontos creditado será o número inteiro de Pontos imediatamente inferior se a casa decimal for inferior a 5 e o número inteiro imediatamente superior se a casa decimal for igual ou superior a 5.

[1] Canais Diretos de Vendas são: site da Atlantica: www.letsatlantica.com,br; contato direto com a propriedade (e-mail ou telefone), redes sociais e whatsapp oficiais da Atlantica ou das propriedades participantes, reservas feitas diretamente na propriedade (direto no balcão) ou na central de reservas da Atlantica (55 11 3531 4700)

 

 

 

Categoria de Acúmulo

 

  1. 5. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular pontos seguindo duas opções:

      (i)               Acúmulo Padrão: 1 (hum) Pontos a cada R$1 (um real) em hospedagem, podendo ser alterado a qualquer momento.


  (ii)             Acúmulo Especial: A Atlantica pode oferecer mais pontos por real em hospedagens, em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras definidas na oferta a ser publicada.

 


  1. 6. Quando um empreendimento deixa de ser administrado ou franqueado pela Atlantica, ou deixar de ser um empreendimento participante, após a reserva, mas antes da estada de um Participante, o Participante, não ganhará nenhum Ponto objeto deste regulamento.

 

  1. 7. O membro que não reconhecer os pontos em sua conta Let’s Atlantica após 30 dias do checkout, tem até 60 dias para solicitar sua pontuação no Let’s Atlantica através do e-mail [email protected].

 

  1. 8. As mecânicas e regras de acúmulo poderão ser modificadas a qualquer momento sem comunicação prévia, estando sempre disponíveis no site do Programa www.letsatlantica.com.br

 

Formas de Utilização

 

  1. 9. Os pontos do Let’s Atlantica são pessoais e intransferíveis.

 

  1. 10. No caso de quartos com mais de um hóspede, os pontos serão creditados exclusivamente na conta do hóspede principal informado no momento da reserva. Nesse sentido, resta esclarecido que o hospede principal da reserva não necessariamente será o que efetuou o pagamento da conta de hospedagem.

 

  1. 11. Para consultar saldo, extrato e resgate é necessário um simples cadastro, feito diretamente em nosso site com poucos cliques.

 

  1. 12. Os Participantes mantêm a possibilidade de rescindir a sua adesão ao Let’s Atlantica a qualquer tempo, hipótese em que os pontos Let’s Atlantica serão automaticamente cancelados.

 

  1. 13. Não haverá, sob qualquer hipótese, possibilidade de transferência para terceiros ou a conversão em dinheiro.

 

  1. 14. Os Participantes do Let’s Atlantica estão separados em 4 (quatro) categorias de premiação que permitem acumular pontos e vivenciar as experiências proporcionadas pelo programa de diversas maneiras.      
  2. I.          Platinum;   
  3. II.          Gold; 
  4. III.          Silver, e; 
  5. IV.          Member.

 

  1. 15. O acúmulo de estadias elegíveis nos hotéis participantes que também gera acúmulo de pontos no Let’s Atlantica, fazendo com que o participante também conquiste a possibilidade de se manter ou mudar de categoria.

 

  1. 16. Os pontos do Let’s Atlantica possuem validade de 2 anos de acordo com a data de checkout da reserva e expirarão após o vencimento desse período.

 

  1. 17. Pontos conferidos em razão de eventuais campanhas promocionais realizadas pela ATLANTICA e/ou seus empreendimentos participantes, terão a sua validade ajustada de acordo com a regra da referida promoção, a qual estará limitada a 12 meses da data do crédito se não houver disposição em sentido contrário no regulamento de referida ação promocional.

 

  1. 18. As categorias de membros do Let’s Atlantica possuem validade de 1 ano. Em cada aniversário da categoria (data em que o membro sofreu upgrade) será avaliado o histórico de noites de reservas elegíveis no período de 2 anos retroativos a data de aniversário da categoria. Assim, os participantes devem ficar atentos, pois em cada aniversário poderá ocorrer um downgrade da categoria de forma automática.

 

  1. 19. No período de 2 anos o membro poderá sofrer upgrade de categoria de forma automática de acordo com o histórico de noites de reservas elegíveis ao Programa. Sendo a principal e mais completa em termos de benefícios, a Platinum e a de acesso ao programa, a Member. 

 

  1. 20. Cada categoria tem uma série de benefícios exclusivos. Os benefícios de cada categoria podem ser modificados a qualquer tempo, independente de aviso ou de alteração do presente regulamento. Assim, o participante deverá verificar no site do Let’s Atlantica quais as vantagens atribuídas para cada categoria disponíveis no período de fruição, bem como checar a disponibilidade e aplicação do benefício na unidade em que deseja usufruí-lo.

 

  1. 21. O resgate dos pontos Let’s estarão disponíveis na área logada. Os benefícios são disponibilizados de acordo com a categoria do participante do programa.

 

  1. 22. Para resgastes de produtos, serviços ou benefícios geridos pelas propriedades, o participante deverá consulta-la diretamente, o catálogo disponibilizado para a cada uma das categorias do Let’s Atlantica.

 

  1. 23. Todos os resgates de hospedagens, produtos e serviços da Atlantica Hotels ou de seus respectivos parceiros seguirão as condições, regras, políticas e instruções informadas no momento do resgate, ou seja, cada resgate poderá ter regras, politicas e condições diferenciadas por produtos, serviços ou hospedagens.

 

  1. 24. O hospede também terá a opção de resgates de um amplo catálogo de produtos e serviços de nossos parceiros também na área logada, além das opções de transferência dos seus Pontos Let’s para programas destes parceiros.

 

  1. 25. Os Pontos não constituem um meio de pagamento e não têm qualquer valor monetário; os Pontos perdidos ou não utilizados não podem ser repostos por nenhuma soma em numerário.

 

  1. 26. Não serão creditados Pontos Let’s para reservas feitas por pessoas jurídicas, não aprovadas ou canceladas; (ii) caso de suspeita de fraude, ou ainda (iv) em hipótese de violação deste regulamento.

 

  1. 27. Em até 30 dias após o check-out o hóspede da reserva recebe automaticamente a pontuação creditada na sua conta no Let’s Atlantica.

 

  1. 28. Para acessa-la, basta entrar no site Let’s Atlantica com seus dados pessoais e conferir o seu extrato de pontos Let’s.

 

 

IV - VALIDADE

 

  1. 1. O programa de fidelidade Let’s Atlantica terá validade por tempo indeterminado e poderá ser cancelado ou modificado no todo ou em partes, a qualquer tempo, independentemente de aviso ou comunicação. No caso de cancelamento do presente programa, a pontuação conferida ao usuário poderá ser utilizada, nas formas, condições e prazos até então vigentes.

 

V – DA PROTEÇÃO DE DADOS E POLITICA DE PRIVACIDADE

 

Definições Gerais:

 

ü  Dados Pessoais”: significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;

 

ü  Dados Pessoais Sensíveis”: significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;

 

ü  Tratamento de Dados Pessoais”: significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;

 

ü  Leis de Proteção de Dados”: significa todas as disposições legais que regulam o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).

 

Uso de dados pessoais:

 

2.1. A Atlantica fará a coleta e uso de Dados Pessoais para gerenciar o Let’s Atlantica, os pontos e os resgates realizados pelos Participantes, incluindo, mas não se limitando a:

 

ü  Viabilizar o contato entre o Participante e a Atlantica, suas propriedades e parceiros envolvidos no programa de fidelidade;

 

ü  Para confirmar ou corrigir as informações;

 

ü  Para enviar informações de interesse do Parceiro relacionadas à Atlantica e ao programa de fidelidade;

 

ü  Para viabilizar o contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins razoáveis.

 

2.2  Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que a Atlantica entender adequada para fins razoáveis: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar os Termos e Condições de Uso; (e) para proteger as operações; (f) para proteger direitos, privacidade, segurança próprios, dos participantes ou de terceiros; (g) para detectar e prevenir fraude; (h) permitir usar as ações disponíveis ou limitar danos porventura sofridos; e (i) de outros modos permitidos por lei.

 

 

Não fornecimento de dados pessoais

 

3.1  Não há obrigatoriedade em compartilhar os Dados Pessoais solicitados. No entanto, ao exercer essa opção, a participação no Let’s Atlantica pode ficar comprometida em razão de limitações de acesso ao site, com restrição de acesso a recursos ou assistência.

 

Dados coletados

 

4.1  Em razão da participação no Let’s Atlantica, a Atlantica poderá coletar:

 

ü  Dados de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e endereço de e-mail;

 

ü  Informações enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).

 

ü  Dados de localização/geolocalização;

 

ü  informações sobre preferências e interesses em relação aos produtos/serviços;

 

ü  informações sobre suas visitas e atividades,

 

ü  informações sobre o navegador e o dispositivo utilizado para acesso, endereço IP, entre outras correlatas. Algumas dessas informações são coletadas usando Ferramentas de Coleta Automática de Dados, que podem incluir cookies, web beacons e links da web incorporados.

 

ü  Dados anônimos ou agregados: respostas anônimas para pesquisas ou informações anônimas e agregadas sobre como o site é usufruída, podendo haver, a depender do tratamento a anonimização dos dados para que seja razoavelmente improvável a identificação de quem a forneceu;

 

ü  informações que não revelem especificamente a identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo.

 

4.2         A Atlantica pode fazer tratamento de dados pessoais sensíveis quando fornecidos pelo próprio Titular, para a garantia de uma experiência personalizada e segura durante a participação no Let’s Atlantica.

 

Compartilhamento de dados pessoais com terceiros

 

5.1  A participação do Let’s Atlantica resulta na autorização para o compartilhamento de Dados Pessoais dos participantes com empresas parceiras, provedores de serviços ou terceiros localizados no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome, atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, com o objetivo de suportar o gerenciamento do programa de fidelidade e que podem ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras, de acordo com esta Política de Privacidade https://www.letsatlantica.com.br/politica-de-privacidade.

 

Coleta automática de dados pessoais

 

6.1  O site www.letsatlantica.com.br pode armazenar ou recuperar informações de navegador, principalmente cookies, que são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação.

 

6.2  Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que o site funcione adequadamente e de forma personalizada, podendo haver a coleta de:

 

ü  informações sobre o seu uso do site podem ser coletadas por terceiros a partir de cookies. Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido no site, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a navegação, exibir informações de modo mais eficiente, e personalizar sua experiência ao utilizar o site, assim como para rastreamento online. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso do site para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade, para entender como o site é utilizado e para auxiliá-lo a solucionar questões relativas ao site.

 

ü  Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado para o seu computador. Entretanto, isso pode gerar inconvenientes no uso do site.

 

ü  As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado do site provocado pela desativação de cookies nos seus dispositivos (incapacidade de definir ou ler um cookie).

 

ü  Uso de pixel tags e outras tecnologias similares: pixel tags (também conhecidos como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de usuários do site (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso do site e taxas de resposta, e ainda para outros fins não especificados. Podemos contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre os anúncios do site em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, do nosso site e de site de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras tecnologias similares utilizadas por terceiros.

 

Categorias de cookies

 

7.1  Os cookies utilizados estão de acordo com os requisitos legais e são enquadrados nas seguintes categorias:

 

ü  Estritamente necessários: estes cookies permitem que você navegue pelo site e desfrute de recursos essenciais com segurança. Um exemplo são os cookies de segurança, que autenticam os usuários, protegem os seus dados e evitam a criação de logins fraudulentos.

 

ü  Desempenho: os cookies desta categoria coletam informações de forma codificada e anônima relacionadas ao nosso site, como, por exemplo, o número de visitantes de uma página específica, origem das visitas ao site e quais as páginas acessadas pelo usuário. Todos os dados coletados são utilizados apenas para eventuais melhorias no site e para medir a eficácia da nossa comunicação.

 

ü  Funcionalidade: estes cookies são utilizados para lembrar definições de preferências do usuário com o objetivo de melhorar a sua visita no nosso site, como, por exemplo, configurações aplicadas no layout do site ou suas respostas para pop-ups de promoções e cadastros -; dessa forma, não será necessário perguntar inúmeras vezes.

 

ü  Publicidade: utilizamos cookies com o objetivo de criar campanhas segmentadas e entregar anúncios de acordo com o seu perfil de aceso ao nosso site.

 

Direitos do Titular

 

8.1  O Titular poderá solicitar o acesso, retificação, correção, anonimização, exclusão, bem como, confirmar a existência de tratamento de dados por meio de contato com nosso setor de privacidade, pelo e-mail [email protected]

 

8.2  Após a exclusão, a Atlantica poderá manter os dados pelo prazo necessário para (i) fins de cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (ii) para o exercício regular de direitos, (iii) para uso exclusivo do controlador, em formato anonimizado e, (iv) estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais

 

8.3  Os dados fornecidos são armazenados nas bases da Atlantica por período indeterminado. O tratamento poderá ser encerrado com o exercício regular dos direitos do Titular, nos termos desta política.

 

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  1. 1. A adesão do Participante ao Let’s Atlantica implica na aceitação total das condições descritas neste Regulamento. O Participante também poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre o Let’s Atlantica, em www.letsatlantica.com.br.

 

  1. 2. Qualquer infração ao regulamento de uso do Let’s Atlantica, que inclua mas não se limite a utilização abusiva ou fraudulenta dos pontos ou benefícios, incluindo a falsificação de informações, prestação de falta ou inequívoca informação, a adulteração de qualquer tipo de documento, compreendendo os pessoais, ou assim como qualquer ato prejudicial sujeitará o infrator a exclusão do Let’s Atlantica, sem pré-aviso nem indenização, com a revogação expressa dos pontos Let’s atribuídos e sem prejuízo de qualquer possibilidade de ação contra o Participante que tiver perpetrado qualquer ato prejudicial ao Let’s Atlantica

 

  1. 3. O não exercício pela Atlantica de quaisquer direitos a ela assegurados não constituirá causa de alteração ou novação, nem prejudicará o exercício dos mesmos direitos em épocas seguintes ou em situações semelhantes.

 

  1. 4. O Participante pode tomar conhecimento de quaisquer informações relacionadas ao Let’s Atlantica consultando o site www.letsatlantica.com.br.

 

  1. 5. A participação no Let’s Atlantica implica a aceitação das comunicações eletrônicas relacionadas com o funcionamento e os serviços propostos pelo Programa (mensagens informativas, saldos de pontos, etc.), bem como o recebimento de informações, dados, promoções e outras comunicações da Atlantica e seus parceiros.

 

  1. 6. Se o Participante pretender deixar de receber comunicações comerciais por e-mail, poderá, a qualquer momento, anular a sua inscrição das ofertas comerciais ao clicar no link de cancelamento que aparece na parte inferior do referido e-mail, sem quaisquer consequências para a sua adesão.

 

  1. 7. Qualquer mudança de endereço de e-mail ou moradia, nome ou qualquer outra indicação que possa ser necessária para contatar o Participante, deverá ser efetuada sob pena de ocasionar a sua exclusão do Let’s Atlantica ou a não atribuição dos pontos Let’s.

 

  1. 8. Todos os avisos ou outras comunicações necessárias ou permitidas deverão ser feitos por escrito e considerados suficientes se entregues pessoalmente. Admite-se, contudo, a transmissão de mensagens eletrônicas (“e-mails”), desde que a outra parte confirme expressamente o recebimento da mensagem.

 

  1. 9. Na hipótese de qualquer uma das disposições do presente regulamento vir a ser considerada contrária à lei brasileira, por qualquer autoridade governamental ou decisão judicial, as demais disposições não afetadas continuarão em vigor.

 

  1. 10. A aceitação do presente regulamento pelo Participante, o obriga ao seu total cumprimento, em caráter irrevogável e irretratável.

 

  1. 11. Os prazos e condições previstos neste regulamento serão computados de acordo com a forma prevista no artigo 132 do Código Civil, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o do vencimento. De igual forma, resta ajustado que se os prazos estabelecidos para o cumprimento de quaisquer obrigações que eventualmente caírem fora de dias úteis serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

 

VII  FORO

 

  1. 12. Fica eleito o foro da cidade de Barueri, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento.

 

  1. 13. O presente regulamento, que poderá será alterada a qualquer tempo, independentemente de comunicação prévia, será registrado perante o Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Barueri - SP. 

 

 


 

ANEXO I

Relação de Empreendimentos Participantes do Programa Let’s Atlantica

 

 

1)     Não participam do programa os empreendimentos:

 

1.      Comfort Hotel Bauru

2.      Comfort Mogi Guaçu

3.      Quality Hotel Jundiaí

4.      Ramada Airport Lagoa Santa

5.      Quality Hotel e Suítes São Salvador

6.      Quality Hotel Pampulha

7.      Ramada Hotel Recreio Shopping

8.      Roomo Vila Mariana - EJoy

 

2)     Participam do Let’s Atlantica, mas pontuam apenas reservas diretas:

 

1.      Roomo Bela Cintra

2.      Moinhos Park by Atlantica Residence

3.      Bugan Recife Hotel - by Atlantica

4.      Comfort Franca

5.      Comfort Hotel Sertãozinho

6.      Costa Mar Recife Hotel by Atlantica

7.      Comfort Hotel Santos

8.      Comfort Suites Campinas

9.      eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses

10.   eSuites Spa Lagoa Santa

11.   eSuites Minascasa

12.   Go Inn Belo Horizonte

13.   Go Inn Jaguaré

14.   Go Inn Campinas

15.   Roomo Vila Mariana– Ejoy Studio

16.   Quality Hotel & Convention Center Marília

17.   Quality Hotel Saint Paul

18.   Ribalta Hotel Barra da Tijuca by Atlantica

19.   Ramada Airport Viracopos Hotel

20.   Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

21.   Radisson Paulista

22.   Transamerica Classic Higienópolis

23.   Transamerica Chácara Santo Antônio

24.   Transamerica Bela Cintra - The Advance

25.   Transamerica Congonhas

26.   Transamerica Executive Perdizes

27.   Transamerica Executive Paulista

28.   Transamerica Executive Taboão da Serra

29.   Transamerica Faria Lima

30.   Transamérica Fit Jacareí

31.   Transamerica Hotel Berrini

32.   Transamerica Jardins

33.   Transamerica Paradise Garden

34.   Transamerica Victoria Place

35.   Transamerica Rondonópolis

36.   Transamerica Prime Ribeirão Preto

37.   Transamerica Prime International Plaza

38.   Transamerica Prime Batel Curitiba

39.   Transamerica Primavera do Leste

40.   Transamerica Prestige Beach Class

 

 

 

A lista de Hotéis participantes, assim como eventuais exclusões de empreendimentos tornando-os inelegíveis, poderá sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, desde que respeitadas as pontuações até então já computadas. A lista atualizada  pode ser consultada diretamente na recepção de cada  Hotel e no portal do Let’s Atlantica. https://www.letsatlantica.com.br/programa-de-fidelidade/hoteis-participantes



[1] Canais Diretos de Vendas são: site da Atlantica: www.letsatlantica.com,br; contato direto com a propriedade (e-mail ou telefone), redes sociais e whatsapp oficiais da Atlantica ou das propriedades participantes, reservas feitas diretamente na propriedade (direto no balcão) ou na central de reservas da Atlantica (55 11 3531 4700)



Let's Travel. Let's Enjoy. Let's Experience.
Texto alternativo
Texto alternativo
O Let's Atlantica é o site de vendas oficial e reúne mais de 195 hotéis e residenciais em mais de 75 destinos pelo Brasil.