Regulamento

Atlantica Week

  • Como faço para criar minha conta/me cadastrar no Let's Atlantica?

  • Não consigo acessar minha conta no Let's Atlantica, o que devo fazer?

  • Quando os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade são liberados?

  • Qual é o período de validade da campanha?

  • Qual período de hospedagem?

  • Como é composto a política de descontos para esta campanha?

  • Quais são os termos de cancelamento para essa promoção?

  • Qual é a forma de pagamento aceita para a promoção?

  • Quais são os benefícios incluídos na promoção de hospedagem?

  • Como funciona o benefício de acomodação gratuita para crianças?

  • Quais são os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade?

  • Como funciona o X2 de pontos para esta campanha?

  • Quais são os hotéis participantes da ação de pontos X2?

ROOMO

Política de Hospedagem


Inclui internet WiFi.

Prazo de cancelamento em até 48 horas de antecedência a data de chegada, após esse prazo o valor total pré pago será retido e não haverá possibilidade de crédito. Para reservas na política não reembolsável, não haverá reembolso das diárias mesmo que solicitado o cancelamento e/ou alteração com até 48 horas;

A sua reserva é em um residencial comum, por isso, é essencial a realização do seu pré check-in com no mínimo 48hrs de antecedência da data do seu check-in, entre em contato com nossa equipe de atendimento 24h através do WhatsApp (11)930947323.

Políticas Gerais

Agenda Cultural | Feriados | Eventos

  • As políticas descritas abaixo são válidas para todas os pacotes promocionais disponíveis no site.

  • Quais os descontos disponíveis?

  • Qual é a forma de pagamento aceita para a promoção?

  • Quais são os termos de cancelamento?

  • Quais são os benefícios incluídos na promoção de hospedagem?

  • Como funciona o benefício de acomodação gratuita para crianças?

O Let's Atlantica é o site de vendas oficial da Atlantica Hospitality International e reúne mais de 180 hoteis em mais de 65 destinos pelo Brasil.