Regulamento

  • Como faço para criar minha conta/me cadastrar no Let's Atlantica?
  • Não consigo acessar minha conta no Let's Atlantica, o que devo fazer?
  • Quando os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade são liberados?
  • Quais são os termos de cancelamento?
  • Qual é a forma de pagamento aceita?
  • Quais são os benefícios incluídos na hospedagem?
  • Como funciona o benefício de acomodação gratuita para crianças?
  • Quais são os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade?

Regulamento – Semana do Cliente

Campanha válida de 12/09/2025 a 21/09/2025. 

Confira as regras para garantir o percentual de desconto e os benefícios exclusivos.
  • Qual é o período da campanha?
  • Qual o período disponível para hospedagem dentro da campanha?
  • Como funcionam os descontos da Temporada de Ofertas - Semana do Cliente?
  • Quando os benefícios adicionais para participantes do programa de fidelidade são liberados?
  • Como funciona os descontos da campanha para os participantes do programa de fidelidade?
  • Quero garantir os descontos extras, mas ainda não faço parte do programa de fidelidade. É possível?
  • Quais hotéis não oferecem descontos adicionais para participantes do programa durante a campanha?
  • Como funciona a pontuação em dobro X2 nesta campanha?
  • Hotéis com pontuação x2
  • Quais são os benefícios adicionais para participantes do programa de fidelidade?

ROOMO

Regulamento geral

Para realizar o seu pré check in, entre em contato com nossa equipe de atendimento 24h através do WhatsApp de forma prévia.

Ao chegar no local nos notifique para receber o número do seu apartamento.

Para realizar o seu Check out, basta informar no WhatsApp sobre sua saída e entregar sua chave de acesso na portaria caso tenha.
O Let's Atlantica é o site de vendas oficial da Atlantica Hospitality International e reúne mais de 180 hoteis em mais de 65 destinos pelo Brasil.
Let's Travel. Let's Enjoy. Let's Experience.
Texto alternativo
Texto alternativo