Políticas Gerais

Agenda Cultural | Feriados | Eventos

  • As políticas descritas abaixo são válidas para todas os pacotes promocionais disponíveis no site.

  • Quais os descontos disponíveis?

  • Qual é a forma de pagamento aceita para a promoção?

  • Quais são os termos de cancelamento?

  • Quais são os benefícios incluídos na promoção de hospedagem?

  • Como funciona o benefício de acomodação gratuita para crianças?

Nota de Esclarecimento

Max Milhas | Grupo Econômico 123 Milhas

Recentemente, a empresa MaxMilhas, do mesmo grupo econômico 123 Milhas, divulgou nota relatando a sua intenção de buscar socorro judicial como forma de evitar o cumprimento de obrigações e compromissos assumidos junto aos seus consumidores, alertando-os de que as suas reservas, adquiridas com a empresa, seriam honradas pelos hotéis, por meio de força legal. 

A Atlantica Hospitality International, contudo, esclarece que tal nota possui caráter totalmente temerário e deve ser analisada com a devida ressalva pelos clientes da MaxMilhas ou de demais empresas do seu grupo econômico.

Nesse sentido, Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira que atua há 25 anos em todo o mercado brasileiro, com a mais absoluta responsabilidade ética e comercial, esclarece que o meio oficial de comercialização de reservas em seus hotéis e residenciais é no portal www.reserveatlantica.com.br ou diretamente junto aos empreendimentos do portfólio. Por fim, a Atlantica reforça que a consulta de produtos ou serviços adquiridos da MaxMilhas ou de demais empresas do Grupo 123 Milhas, com quem a Atlantica não mantém qualquer parceria comercial, deve ser feita diretamente junto à tais empresas.


Atlantica Hospitality International

ROOMO

Política de Hospedagem


Inclui internet WiFi.

Prazo de cancelamento em até 48 horas de antecedência a data de chegada, após esse prazo o valor total pré pago será retido e não haverá possibilidade de crédito. Para reservas na política não reembolsável, não haverá reembolso das diárias mesmo que solicitado o cancelamento e/ou alteração com até 48 horas;

A sua reserva é em um residencial comum, por isso, é essencial a realização do seu pré check-in com no mínimo 48hrs de antecedência da data do seu check-in, entre em contato com nossa equipe de atendimento 24h através do WhatsApp (11)930947323.

Regulamento

Atlantica Week

  • Como faço para criar minha conta/me cadastrar no Let's Atlantica?

  • Não consigo acessar minha conta no Let's Atlantica, o que devo fazer?

  • Quando os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade são liberados?

  • Qual é o período de validade da campanha?

  • Qual período de hospedagem?

  • Como é composto a política de descontos para esta campanha?

  • Quais são os termos de cancelamento para essa promoção?

  • Qual é a forma de pagamento aceita para a promoção?

  • Quais são os benefícios incluídos na promoção de hospedagem?

  • Como funciona o benefício de acomodação gratuita para crianças?

  • Quais são os benefícios adicionais para membros do programa de fidelidade?

  • Como funciona o X2 de pontos para esta campanha?

  • Quais são os hotéis participantes da ação de pontos X2?

  • Como funciona o Cashback de 10% no Resgate do programa de fidelidade?

  • Qual será o prazo de expiração dos pontos de Cashback?

O Let's Atlantica é o site de vendas oficial da Atlantica Hospitality International e reúne mais de 180 hoteis em mais de 65 destinos pelo Brasil.